Politica de Troca e Cancelamento
POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
Conforme o previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor terá até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor, desde que o consumidor efetue a comunicação de desistência através do e-mail atendimento@weberhaus.com.br, e disponibilize a mercadoria para devolução, em sua embalagem original, sem que tenha sido violada, acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. No caso de não atendimento dos requisitos acima por parte do cliente, a H. WEBER LTDA. não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido pela transportadora será devolvido no endereço do cliente, com a justificativa pela qual o pedido de cancelamento da compra não foi acolhido. O direito de arrependimento enseja o cancelamento da compra. Contudo, a H. WEBER LTDA. deverá receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de violação da embalagem do produto, para que seja efetuado o cancelamento da compra e a restituição dos valores ao cliente.
POLÍTICA DE TROCA DO PRODUTO
O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor (arts. 18 e 26 do CDC). Em caso de reclamação do cliente, por vício de qualidade do produto, dentro do prazo legal (30 dias corridos após o recebimento do produto) o produto deverá ser encaminhado à H. WEBER LTDA. acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda, para análise do produto, e deve ser enviado uma relato das razões para troca por e-mail para atendimento@weberhaus.com.br. Caso o CLIENTE não possua a nota fiscal, não será aceita a solicitação de troca. O produto passará por uma análise técnica para verificação do defeito ou vício. Em caso de confirmação do defeito ou vício, o cliente poderá optar pela substituição do produto, pela devolução do valor pago ou por um abatimento proporcional no preço. A H. WEBER LTDA. se isenta da responsabilidade de aceitar a troca em casos de mau uso do produto por parte do CLIENTE, em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos legais, ou em casos de não ter sido constatada alteração na qualidade do produto.
POLÍTICA DE ENTREGA
Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.